domingo, 1 de abril de 2012

98% Verdade | ELES EXISTEM!

É lindo viver!
"Hakuna Matata!"

Ao longo da última década passamos nossas vidas acreditando que eles eram fictícios e vivos apenas em nossa imaginação! Isso acaba hoje! Nosso repórter cinematográfico e dançarino performático amador H. Romeu Pinto flagrou imagens inéditas destes dois animaizinhos em seu habitat natural! CONFIRA!

Simba não estava presente no momento da imagem
"Isso é viver!"
No momento do encontro, nosso repórter conta que os astros debatiam a melhor forma de preparo de larvas e besouros para um coquetel de casamento. Ele destaca ainda que enquanto as celebridades infantis não haviam visto nenhuma câmera, o trataram com enorme simpatia. "Eles autografaram minha cópia do DVD do Rei Leão e ainda por cima deram uma palhinha de Hakuna Matata. Foi lindo! Mas quando eu tirei a minha câmera da bolsa, eles fecharam a cara, passaram a se comportar como animais selvagens e começaram a se afastar do meu Jeep. A única imagem que eu consegui fazer foi essa", afirma Pinto.

O encontro ocorreu em Bolobo, cidade do interior do Congo. Fontes afirmam ainda que o Rei da Floresta, Simba, filho de Mufasa, também é figurinha carimbada em eventos da alta sociedade local.

@pequenoribeiro


#issotudoémentira;
#issotudoéficção

3 comentários:

  1. Hakuna Batata...que saudades, eu não poderia deixar passar ....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Apenas corrigindo meu erro acima HaKuna Matata! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hakuna Batata não deixa de ser uma bela versão!!

    ResponderExcluir