sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu não vejo nem de luz acesa

"Com essa lata, tem como não ser maluco?"
"Com essa lata, tem como não ser maluco?"

Faz um tempo que não vejo um filme de terror. A última vez que fui no cinema para tal foi no “Atividade Paranormal”.



E se você já viu, sabe que é uma merda. Quase que uma comédia. E olha que eu sou um cagão de segunda. Acho que Pequeno é um cagão de primeira. Como não gosto de filmes de terror, tenho poucos na memória. Mas são sempre péssimas lembranças, ou pelo filme ser doído de ruim ou pela película ter me dado muito medo.

Um desses que nunca vou esquecer pelo segundo motivo é REC 1, o filme espanhol que ao que me consta já chegou a sua trilogia. Puta merda, como aquilo é assustador! Acho que foi o último realmente do gênero que assisti. Nunca assisti Jogos Mortais, mas me borro de medo daquele bonequinho e por aí vai...

Mas ontem vi pelo Facebook, o trailer de “A Centopéia Humana 2”. E tive uma certeza: jamais verei esse filme. Se liga:

http://www.youtube.com/watch?v=gZxvt4-5kuU

Dizem que o primeiro filme é ridículo, não consegui achar um lugar que elogiasse. Segue a sinopse de “A Centopéia Humana - parte 1”:

O filme conta a historia de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando a centopéia humana. Com o sucesso da operação, o medico começa a treinar a centopéia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo. – Do Wikipédia!

E agora a sinopse de “A Centopéia Humana - parte 2”:

Martin (Laurence R. Harvey), um homem solitário e mentalmente perturbado, vive com sua mãe numa gélida habitação em Londres, onde os vizinhos barulhentos e as duras condições de vida o tornam vítima de abusos sexuais e psicológicos.

Ele trabalha no turno da noite como segurança em uma garagem subterrânea e se torna obcecado com o filme The Human Centipede (First Sequence), assistindo-o várias vezes e examinando o livro de recados, que ele encheu de lembranças da produção, incluindo as instruções de cirurgia boca-no-ânus feitas pelo Dr.Heiter, o médico cirurgião demente do filme. – Do Wikipédia!

E pelo que vi na
Wikipédia
minha enorme pesquisa, essa parada é uma trilogia. Algum dia eu descubro se a sequência vale à pena.

3 comentários:

  1. 1 - Atividade Paranormal é um belo filme!
    2 - Sim, eu sou um cagão! Em todos os sentidos da palavra!
    3 - Esse filme realmente deve ser uma merda!
    4 - Belíssimo post!

    ResponderExcluir
  2. Atividade Paranormal é horrível ! Faz os Irmãos Winchester morrerem de vergonha !

    ResponderExcluir
  3. para quem nao gosta é horrivel mesmo .. mas pra quem gostaa é bem interessante!

    ResponderExcluir