domingo, 25 de setembro de 2011

Poxa Rock In Rio

Nobres internetenses.

Eu entendo que o Rock In Rio não toque somente Rock. Afinal de contas, o que é Rock de verdade? Essa debate é muito complexo e não me qualifico capaz de participar dele. Também não acho o fim dos tempos que o Rock In Rio nem sempre seja no Rio de Janeiro. Afinal de contas, existem várias cidades como Rio Preto, Rio Pardo e Rio Bonito do Iguaçú, além dos estados do Rio Grande do Norte e do Rio Grande do Sul. É uma grande petulância deduzir que sempre será no Rio de Janeiro.



O que me revolta, é que um Festival que se autoentitula o maior do hemisfério sul do mundo, não conte com as bandas a seguir:

Patrícia Marx (fala para a alma da gente!)







Ace of Base (não me venham com a desculpinha de que eles acabaram, porque o Gun´s tinha acabado e tocou no Rock In Rio)







Xuxa (muito mais gostosa que a Claudia Leitte - o nome dela tem dois T´s mesmo? )







9999- GOLD (Não sei como a comunidade sueca ainda não se pronunciou contra essa desfeita)







POXA, ROCK IN RIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário