terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não trocaria um sorvete de flocos por você

Olha pessoal eu serei bem sincero com vocês. Fui no youtube para tentar angariar vídeos de crianças se lambuzando com sorvete e assim fazer um post bem fofinho para, principalmente, nosso público feminino. Mas aí me deparo com um belo de um clip.



Eu sou bem por fora das tendências atuais, então não faço a mínima ideia se a música abaixo já é famosa, se passa na MTV, enfim, mas é um vídeo que achei bacana, além de que compartilho com o título da canção, com a ressalva que eu não troco um sorvete de flocos por ninguém! (Nossa que pessoa amarga que eu sou).

Bom, para quem ainda desconhece saquem só o vídeo:



Ahhh, quanto a minha ideia inicial eu até dei uma procuradinha, mas não há nada melhor do que o menino na Copa das Confederações. Ele inclusive foi responsável pelo melhor trecho de narração da vida de Galvão Bueno. Vamos então relembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário