sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Crianças prodígio | Odiamos vocês!


Vocês não cresceu com raiva daqueles malditinhos que com 5, 6 ou 7 anos já eram o maior sucesso. Já você, nessa idade, tinha dificuldades para amarrar seus próprios cadarços e fazia sua mãe chorar de alegria quando conseguia limpar a própria bunda. Conheça e lembre de alguns destes filhos das putinhas que vieram ao mundo para fazer você se sentir idiota.


Conheça Aidan Powell. Tocando o Ukelele, com essa carinha de japonês perdido, aos 8 anos de idade ele já deve ter pego mais mulher do que você e eu em toda a nossa existência.


E esse menino? 11 anos, rapper, malandro, dançarino... Fez sucesso para caramba no American´s Got Talent. Ao vivo no programa, quando o apresentador perguntou para ele se os pais dele haviam lhe contado que ele era branco, ele teve a cara de pau de falar: "só não me comparem com o Eminem. Ele não sabe dançar!". Atitude!



E o que falar de Edwin? Este bolo fofo de 11 anos, um pequeno pianista asiático (pra variar!), que segundo os balõezinhos do You Tube aprendeu a tocar piano sozinho, mostra MUITO estilo tocando um blues animal. Admito que no dia que eu for muito rico, sonho ter um macaquinho parecido com ele tocando piano para mim enquanto eu tomo meu Jim Beam.



Para finalizar; ela. O símbolo maior de toda essa classe de crianças malas. Maisa. A anã que vivia em volta do Sílvio Santos. Para que a experiência não seja tão traumática, um vídeo do nosso querido Senor Abravanel sacaneando muito ela!


Bruno Ribeiro, vulgo Pequeno, é jornalista, assessor de imprensa, botafoguense e proprietário de um cachorro da marca Daschund chamado Serafim. Serafim possui dupla personalidade e um senso de humor questionável.


SIGA!



2 comentários:

  1. Vc tem inveja deles? Eu acho eles uns troxinha q não tem vida.

    ResponderExcluir
  2. Aposto que você adoraria ter arrancado a peruca do Sílvio Santos!

    ResponderExcluir