segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O futuro está logo aí...

Claro que vai ter gente que dirá: "Eu vejo isso há 20 anos e nada aconteceu" ou "Os Jetsons falaram em carros voadores e até agora nada". Mas a tecnologia apresentada, principalmente no 1º vídeo, já existe! Ainda não é barata para produção em grande escala, mas estamos perto de presenciar "vidas de vidro".




Toda vez que eu vejo um vídeo como o abaixo eu penso duas coisas:

- Tô fodido, meu dedo é todo gordurento (tipo dedo de gordo depois de um sanduíche), minhas telas em casa ficarão todas sujas e marcadas. Vou ter que andar com um paninho na mão pra ir limpando tudo que toco!

- Imagina chegar em casa e a diarista passou um produto X em todas suas telas. Aí na hora que você liga os aparelhos, estão todos manchados e cagados! Que merda!


O segundo vídeo é feito pela Microsoft e tem diversos exageros, coisas realmente supérfluas. Nem tudo se tornará realidade. Mas gostei da esmola via depósito!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário