terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cartoon Fail

Esse pessoal faz paródias dos desenhos favoritos de todo mundo. Só que aqui, por algum motivo, algo sempre dá errado. Imagine se um meteoro quebrasse o vidro da nave dos Jetsons ou se o tigre que faz o Gato Guerreiro resolvesse atacar enquanto contracena com o He-Man. E se um tranformers se transformasse com alguém dentro? As possibilidades são infinitas, e o resultado, hilário!




Esqueleto - É hora de dizer adeus de uma vez por todas, mentor!
Príncipe Adam - Não tão rápido, esqueleto.
Esqueleto - O que?
Píncipe Adam - Pelos poderes de Grayskull, eu sou He-Man!
Esqueleto - He-Man!
He-Man - Você é meu agora, Esquele.. Ahhh tira ele daqui! Walter! Ahhhh
Esqueleto - Então, a gente deve fazer alguma coisa, ou não?

Spike - Blablabla. Nós temos que pegá-lo! Vai Ironhide!
Ironhide - Vamos pegá-lo, Spike!
Spike - Não, não, não, espera!
Ironhide - Er.. Spike? Ih, cara, fiz de novo!
Optimus - Spike! Não! O que aconteceu?
Ironhide - Optimus, sinto muito. O Megathron pegou ele.


George - Se tudo der certo, o Sr. Spacely vai finalmente me dar um aumento!
Elroy - Isso, pai!
Judy - Isso significa que eu vou ter um aumento na minha mesada?
(risadas)
Astro - Au Au
Rosie - Estou livre! estou finalmente livre! hahahahaha (poft)


Linka - O rio inteiro está contaminado! Os animais estão ameaçados!
Kwame - Gaia precisa de nossa ajuda, mas é mais do que podemos dar conta. Precisamos chamar o Capitão Planeta!
Joey - Espere, só tem quato de nós! O Mati ainda está no banheiro!
Kwame - Não há tempo, temos que chamá-lo de qualquer jeito. Vamos juntar nossos poderes! Terra!
Kwame - Terra!
Linka - Vento!
Joey - Fogo!
Gi - Água!
Capitão Planeta - Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão... bleargh!
Joey - Puta Merda!
Mati - Desculpem, caras, eu estava no banheiro, espero não estar muito atr... Oh!
Capitão Planeta - resmungos






Nenhum comentário:

Postar um comentário