A partir da próxima terça-feira, a jornalista Patrícia Poeta assume o posto deixado por Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional. O DSP traz uma seleção especial de alguns profissionais que também estariam aptos para o dividir a apresentação do principal jornal do Brasil com o titio Bill Bonner.
Uma das minhas favoritas, Sandra Annenberg sempre foi uma jornalista alegre e com uma temática leve. Leve como um McLanche Feliz!! Confira um comercial que ela fez nos idos de 1987.
O substituto não precisa ser necessariamente uma mulher. Em alguns dos seus melhores anos o JN foi apresentado por dois homens (Celso Freitas e Cid Moreira; Sérgio Chapelin e Cid Moreira; William Bonner e Carlos Nascimento). Meu favorito pessoal, William Waack. O problema é que a Zelda Mello vai ter que evitar entradas ao vivo.
Fechando a listra de possíveis candidatas ao cargo, porque não ela? Daniela Albuquerque, a mulher dos 361 dias ao ano!
E nem ela, Patrícia Poeta, a nova favorita de Schroeder, escapa de vídeos vergonhosos do passado. Flagre estes errinhos da época em que ela ainda era foca (jornalista em começo de carreira). E que foca!!!
Bruno Ribeiro, vulgo Pequeno,
é jornalista, assessor de imprensa, botafoguense e proprietário de um
cachorro da marca Daschund chamado Serafim. Serafim possui dupla
personalidade e um senso de humor questionável.
SIGA!
@pequenoribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário