terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rafinha Bastos lança CD | Resposta


Depois de levar porrada de tudo quanto é lado por manifestar sua vontade de comer a pseudo-artista Wanessa Camargo e o feto em sua barriga, Rafinha Bastos inovou. O comediante disponibilizou para download em seu site oficial o disco Resposta (R:). No repertório, diversas canções infantis satirizadas como Escravos de Jó, Coelhinho da Páscoa e Jingle Bell.

A mensagem do disco é tão simples quanto as letras das músicas. Rafinha mais uma vez mostra que o humor não deve ser levado à sério. São letras que a maioria dos seres humanos normais cansou de cantar na escola quando os professores viravam as costas.

Sei que muita gente pegou um verdadeiro ódio do cara, mas admito que ainda sou um grande fã. Destaco a sensacional decisão de parar de cantar a música no meio da gravação de Prenda Final (Prenda Minha). "Tá chata para caralho essa porra. Puta música chata. Como os caras cantam isso? Chega, acabou... Eu não vou mais cantar. Eu sei que é do meu estado, mas a música é chata. Denigre a imagem do meu estado. Depois saem falando que eu sou viado por aí..."

A versão de Escravos de Jó Proibidão também é sensacional. Admito que esta até eu tenho vergonha de transcrever aqui. Em um trecho light: "E aí Jó? Estou ligando para saber se você pretende comprar mais escravos comigo. Não se preocupe, eu lhe mando por Sedex. Os guerreiros são guerreiros. Eles jogam caxangá e são amigos do Zé Pereira".

Experimenta: http://www.rafinhabastos.com.br/resposta/


Bruno Ribeiro, vulgo Pequeno, é jornalista, assessor de imprensa, botafoguense e proprietário de um cachorro da marca Daschund chamado Serafim. Serafim possui dupla personalidade e um senso de humor questionável.

SIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário