terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Grandes discursos da humanidade | Parte 1



Em momentos difíceis a humanidade costuma eleger seus líderes. Estes caras são responsáveis por grandes discursos, capazes de transformar a realidade ao seu redor, convencer governos, mobilizar pessoas e fazer deste planeta um lugar melhor para se viver. São religiosos, soldados, celebridades, mulheres e por vezes até mesmo crianças, que com palavras atingem nosso coração. Fizemos uma seleção de algumas da melhores lições da história deste planetóide chamado Terra.

DIVERSIDADE RACIAL - MARTIN LUTHER KING


"Eu tenho um sonho, de um dia em que esta nação se erguerá e saberá o verdadeiro significado de seu credo. Celebraremos esta verdade e todos os homens serão criados como iguais"

MEIO AMBIENTE - SEVERN SUZUKI (13 ANOS)


"Vivemos uma vida privelegiada no Canadá. Ficamos chocados quando conhecemos as crianças que vivem na rua. Uma delas me disse que gostaria de ser rica, para poder dar comida, roupa, remédios, abrigo, amor e carinho para as crianças de rua. Se uma criança de rua, que não tem nada, quer compartilhar, porque nós que temos tudo somos tao gananciosos?"


EMPREENDEDORISMO - STEVE JOBS


"Às vezes a vida te acerta com um tijolo na cabeça. Nunca perca a fé. Tenho certeza de que o que me fez continuar vivendo foi o fato de amar o que eu faço. Você tem que descobrir o que você ama. Seu trabalho preenche muito espaço na sua vida e a única forma de fazer um grande trabalho e amando o que faz."


GUERRA - MIKE PRYSNER (VETERANO DE GUERRA AMERICANO)


"Os nossos verdadeiros inimigos não estão em um país distante. E não são pessoas cujos nomes não conhecemos e culturas que não entendemos. Os inimigos são pessoas que conhecemos muito bem e que podemos identificar. O inimigo é um sistema que declara guerra quando é rentável"

Bruno Ribeiro, vulgo Pequeno, é jornalista, botafoguense e proprietário de um cachorro da marca Daschund chamado Serafim. Serafim possui dupla personalidade e um senso de humor questionável.

SIGA!
@pequenoribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário