sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Irmãos mais velhos podem ser legais


Pesquisas revelam que 87% dos irmãos mais velhos, quando crianças, judiam dos mais novos. Essa é até uma bela idéia para um futuro post, mas hoje vamos falar de uma exceção. Esse irmão estava contando as notas de valor baixo, provavelmente dinheiro de gorjetas, e conseguiu juntar 125 dólares. Ele combinou então com o irmão mais novo de jogar tudo pro alto, e o que o outro conseguisse pegar ficaria com ele. O moleque ficou faceiro com o resultado!




57 dólares e a dancinha da vitória! Impagável!!

2 comentários:

  1. eu nao tenho irmão mais velho mais sempre quiz ter um que sempre fique do meu lado as vezes leve a culpa por mim mais irmaos mais velhos devem ser legais queria um irmão mais velho muito legal comigo e te garanto eu seria muito apegada com ele mais é inpossivel eu ter um irmão mais velho por que da minha mãe eu sou a mais velha tenho 11 anos mais é meu sonho ter um irmão mais velho desse jeito

    ResponderExcluir
  2. Imagina que legal que seria esse comentário acima com vírgulas?

    ResponderExcluir