sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Galvão Bueno é um chato? Sim! Temos um substituto? Não!



Galvão Bueno é um chato. Sim. Contra esse fato universal não há argumentos. O cara tem aquele hábito típico dos grandes cobras criadas da televisão (Jô Soares, Faustão, Boris Casoy, Caçulinha, Russo, dentre outros) de se sentir o professor de Deus, dono da verdade e de todas as respostas do universo. Se a piazada da Caverna do Dragão perguntasse para ele como sair daquela merda de mundo, Galvão Bueno teria a resposta. Mas dito isso, que outro narrador consegue trazer a emoção que o Galvão traz para os grandes eventos esportivos?

Essa pergunta me veio esses dias ao ver uma entrevista do José Aldo, campeão do UFC, comentando como foi especial para ele acompanhar uma vitória dele com a narração do Galvão Bueno. Na hora, achei meio mané o comentário, mas vendo de volta a luta, tirando todas as bobagens ditas pelo narigudo, na hora do nocaute o cara dá show... Se tiver preguiça de ver a luta toda, pode adiantar para a marca de 5m01s. É José! É José! É José!




Por mais que a gente tenha outros narradores muito talentosos como o Cléber Machado Luis Roberto Milton Leite, não é a mesma coisa de ouvir o maluco do Galvão gritando "É TETRA! É TETRA!!!".

Inspirados nesse talento galvanístico, separamos alguns dos principais bordões do narrador que o Brasil mais ama odiar!!!

OLHA O GOL, OLHA O GOL, OLHA O GOL!!!




OLHA O QUE ELE FEZ, OLHA O QUE ELE FEZ, OLHA O QUE ELE FEZ...


RRRRRRRRRRRRRRONALDINHO!!!

SAI QUE É SUA TAFFAREL!!!


ACABOU! ACABOOOOOOU!! É TETRA!!! É TETRA!!


E se você ainda tem alguma dúvida.

AYRTON, AYRTON, AYRTON SENNA DO BRASIL!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário