segunda-feira, 5 de março de 2012

MIB 3 | Novo Trailer


Eu sei que quem normalmente posta os trailers de filmes é o Didi, mas tentem entender, eu não me segurei! Saiu o novo trailer de MIB 3, o filme que eu mais espero desde o lançamento de Senhor dos Anéis 2 - O Retorno do Rei. Porque? Trata-se do retorno de Will Smith ao seu estilo cinematográfico mais promissor (ficção-ação-comédia)! Yeah!


E tem outra coisa que me deixa parecendo uma garotinha fã de Crepúsculo enquanto espero essa merda sair nos cinemas. Torço sinceramente pelo retorno de Will Smith às trilhas sonoras cinematográficas! Lembra das músicas dos dois primeiros filmes?


Mas a melhor é a do MIB 2!




4 comentários:

  1. Senhor dos Anéis 3, vc quis dizer.


    Belo post!!

    ResponderExcluir
  2. Não cara! quis dizer o 2 mesmo.. Esperava mais pelo 2 do que o 3... É o livro com as melhores batalhas...

    ResponderExcluir
  3. Pequeno, mas o Retorno do Rei é o 3 !

    Agora voltamos a discussão do Me indica um Filme... vc gosta do 2 ou do 3 ??? Qual é o filme que estaria na sua lista? Pelo que entendi é o 2 ! Aí faz todo sentido .. pq o Retorno do Rei é uma merda!!!

    Didi

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah... Eh verdade! É o As Duas Torres que eu gosto!! ahahhaha.. como eu sou burro! hhahahaha

    (Pequeno)

    ResponderExcluir