segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quando é que a mulher erra?


Estou de volta de férias com esse que é um dos vídeos mais doidos que eu já vi. Luciana Avelino da Silva é uma moradora de rua que participou do documentário Registrávicos, mas foi ela quem fez a pergunta ao entrevistador -Você acha certo a mulher errar? Quando é que a mulher erra? - e aí começou a emendar uma história na outra com vários personagens políticos, atores, cantores numa mistura de fatos históricos, fantasia e memórias. Assiste aí!



"...de cobradora passando para aeromoça, indo para Portugal e Paris, Elvis Presley no Brrrazil, dizer que Elvis Presley não morreu, ser Roberto Leal. Ficar matando Adolfo Bloch, quinta da boa vista, 73, pegar Ronaldinho, pegar os caras todinhos, comer português, portuguesa, e depois querer dizer que a maricona não quis pagar o telefone preto, dá licença, né?"
 
Muito chapamento pra pouca cabeça! E o pior é que tem gente que decorou esse discurso doido dela! Haja memória! Imagina quantas vezes eles não viram o vídeo pra aprender tudo?




E aí? quem é mais doido?

Um comentário:

  1. Essa Sra é uma antiga travesti do Rio. Na verdade ela era de Fortaleza,mais uma que teve que fugir da ameaça de seus pais. Na década de 80 foi feito um documentário onde a Luciana aparece.
    http://www.youtube.com/watch?v=kfboEszJdy8&feature=relmfu
    Na verdade ainda nã há uma confirmação sobre estes fatos.

    ResponderExcluir