quinta-feira, 17 de maio de 2012

L. Bertuol S. Fucking Hits | Crash Test Dummies


Esses dias tive o prazer de copiar toda a playlist de meu nobre amigo Leonardo Bertuol. Desde então, meu iPod tornou-se um dos poucos aparelhos eletrônicos do planeta a conter o compêndio musical internacionalmente como "Leonardo Bertuol Super Fucking Hits". Semanalmente, iremos compartilhar alguns dos clássicos desta lista. Começamos com uma das bandas de nome mais criativo que eu já vi: Crash Test Dummies.

Para você que nasceu antes da década de 90, não é nenhuma novidade lembrar que a novela Pátria Minha foi um sucesso em todo território nacional. Isso se deve não apenas aos olhos coloridos do recém descoberto galã Fábio Assunção, na pele de Rodrigo Laport. As trilhas sonoras, nacional e internacional, eram sensacionais! Um dos principais hits do "disco" era justamente a música Mmm Mmm Mmm Mmm, dos caras do Crash Test Dummies. Nunca antes na história o título de uma canção teve apenas uma letra (bem, que eu me lembre...)!

 
A letra é deveras interessante e fala dos dramas vividos pela criançada diferente! Mas o mais legal de tudo ainda são os murmúrios! Mmmmmmmm mmmmmm mmmmmm mmmmmm!!!

@pequenoribeiro

Um comentário:

  1. Putz essa música é mo foda!!!!! Vira e mexe ela toca na minha playlist de favoritas!!!!

    ResponderExcluir