quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sílvio Santos Ourfali



Poucas coisas no mundo são mais divertidas que imitações do Sílvio Santos. Até porque são milhares delas! Como a onda do momento é o vídeo do genial Nissim Ourfali, o menino mais feliz do mundo, é claro que Senor Abravanel entrou na onda! "Eu sou o Silvio Santos, e esse é o meu canal!"




Caso você tenha saído faz 5 minutos de um coma de 2 semanas, veja o vídeo abaixo e entenda a paródia da paródia! Nissim Ourfali, eu te invejo. Tenho certeza de que a comunidade judia aumentará no Brasil após Nissim Ourfali. Bar Mitzvah é o aniversário de 15 anos versão masculina e ainda vem antes!



PERGUNTAS:

- Como eu faço para doar um Sefer Torá?
- Onde eu compro um Sefer Torá?
- Onde diabos fica Baleia?
- O que tem de tão legal lá?
- Porque Nissim Ourfali ainda não está no elenco da Malhação?

@pequenoribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário