Primeiro ficaram irritados com ele e o-suspenderam-o. Depois ele ficou magoado e resolveu pedir demissão. Mais tarde, Wanessa Camargo resolveu que ele iria virar boneca vendo o sol nascer quadrado. Mas a verdade é uma só: Rafinha Bastos só vai sair da Band se a emissora quiser.
Apesar do mocinho não querer mais figurar na bancada do CQC (e com razão!), uma multa que ultrapassa os R$ 600 mil deve prender o humorista na emissora. A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo já publicou que ele está com a ideia fixa de se pirulitar da emissora, mas a Band continua confiante na permanência de Rafinha.
Podem escrever. Logo, logo estarão todos juntos, com aquela carinha de que nada aconteceu, com sorrisinhos amarelos no CQC.
@pequenoribeiro
LEIA MAIS
Rafinha Bastos merece puxar cana? Porque deixamos o politicamente correto acabar com o nosso senso de humor?
RIO DE JANEIRO - Parece que Rafinha Bastos não quer saber mesmo de voltar para a bancada do “CQC”. Segundo informação da colunista Mônica Bergamo, do jornal "FOlha de S. Paulo", o humorista está com a ideia fixa de se desligar da Band. Porém, o que prende Rafinha na emissora é a multa que ele teria que pagar caso deixasse emissora, que ultrapassa os R$ 600 mil.
Na última quarta-feira (19), a mesma coluna havia publicado que a Band estava confiante na permanência do humorista. A assessoria da emissora não quis falar sobre o assunto e se limitou a dizer que o caso está sendo tratado internamente.
A novela Rafinha Bastos teve início no final de setembro, após uma piada que ele fez com a cantora Wanessa, que está esperando seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Ele afirmou ao vivo no "CQC" que “comeria ela e o bebê”.Além de ser punido pela emissora, Rafinha também terá que enfrentar um processo movido pela cantora, seu marido e o filho do casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário