Um assustador caso de alcoolismo animal foi flagrado neste domingo (06/11) no interior do Paraná. Uma onça da espécie Suçuarana, já conhecida na cidade de Corbélia como Zezé, foi avistada promovendo arruaças na noite de sábado em diversos bares, sempre com um copo na mão. Já na madrugada de domingo, Zezé adormeceu dentro da churrasqueira de uma família vegetariana da região, mas não antes de promover um verdadeiro cenário de devastação. A onça Zezé comeu duas galinhas de estimação da família, um cachorro da marca Pintcher e um sapo ornamental de argila.
Ao acordar com os cantos dos pássaros na manhã de domingo, a depravada felina acordou, nua, com os olhos vermelhos e com uma bafo de onça. A prefeitura de Corbélia tentou abafar o caso e divulgou para a imprensa uma história sem pé nem cabeça, alegando que a onça ficou presa atrás de "espetos". A verdade é que o animal não conseguia dar dois passos sem cair. Isso ficou claro quando o bicho saiu da churrasqueira carregado.
Ela olhou nos meus olhos e disse: "graaaaau"!!! |
O vendedor Laércio Dias, proprietário da churrasqueira tomada de forma ilegal pela onça, admirou-se com o berrô que o gato deu. "Quando eu saí buscar o jornal, me deparei com toda a baderna e aquela bêbada dentro da minha churrasqueira. Nunca mais vou conseguir assar minha beterrabas sem lembrar desta cena", lamentou.
A onça bêbada foi levada para o Parque Municipal Danilo Galafasse, renomado presídio para animais de Cascavel, onde será trancafiada junto a outros criminosos de renome como Bob, o panda filho da puta; Juca, o periquito contraventor; e Sheyla, a jararaca assassina.
A população de Corbélia agradece e dormirá mais tranquila.
#nemtudonessetextoéverdade, #jádissequenãoseiusarhashtagsdireito, #nãomejulgue
Bruno Ribeiro, vulgo Pequeno, é jornalista, assessor de imprensa, botafoguense e proprietário de um cachorro da marca Daschund chamado Serafim. Serafim possui dupla personalidade e um senso de humor questionável.
SIGA!
@pequenoribeiro
Hahahahaha boa!!!!
ResponderExcluir