São dois curtas dirigidos por Joachim Back, um diretor dinamarquês que já ganhou um oscar. Quatro amigos se encontram num bar e relembram situações bem complicadas que passaram juntos. A campanha faz parte da nova estratégia de marketing da marca de whiskey Chivas Regal, que tem
como base o conceito de amizade. Esse tema “brotherhood” teve grande
aceitação no Brasil e por isso a marca decidiu trabalhar com ele
globalmente. São dois filmes que contam duas histórias diferentes dos amigos. Sempre na companhia do
whiskey, os filmes retratam situações que só acontecem quando se está
acompanhado de bons amigos.
Em Um Brinde ao Big Bear, eles relembram o dia que estavam perdidos em uma estação de trem no meio do nada e tiveram que cruzar o deserto, passando por algumas situações complicadas.
Em Um Brinde ao Twinkle, um deles reencontra a ex de um dos amigos e eles relembram como fizeram pra tentar tirar Sammy (que é a cara do Dr. House) da fossa quando essa mulher deu um fora nele.
As duas histórias e um trailer podem também ser vistos na página de Chivas Regal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário