Campanha | O que acontece na balada, fica na balada!
Com os avanços das redes sociais e os malditos celulares com câmeras de um zilhão de megapixels, sair na noite tornou-se perigoso para o homens de boa vontade. Fotografias tiradas em momentos desfavoráveis de determinadas baladas podem acabar com casamentos, fazer você passar por trouxa ou até mesmo por um velho safado que baixa em menininhas que acabaram de entrar na faculdade. Para acabar com isso, a cervejaria argentina Norte Beer criou o PhotoBlocker. Trata-se de um cooler para cerveja que detecta quando alguém está lhe fotografando e emite um flash para ofuscar a imagem.
Este grande avanço tecnológico já está sendo testado em macacos na Argentina. Em breve, todo o resto do mundo deve ter acesso à esta maravilha. Triste pensar que enquanto isso, no Brasil, temos que nos expôr a tamanho risco no bares e baladas das principais cidade brasileiras. Isso, num país que vai receber a Copa do Mundo.
Traduzindo um trecho da propaganda: "A vida noturna é muito perigosa. É por isso que a Norte Beer apresenta o primeiro cooler de cerveja que detecta quando uma foto está sendo tirada e emite um flash. Norte PhotoBlocker".
"O que acontece na balada, fica na balada!"
Bruno Ribeiro, vulgo Pequeno, é jornalista, assessor de imprensa, botafoguense e proprietário de um cachorro da marca Daschund chamado Serafim. Serafim possui dupla personalidade e um senso de humor questionável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário