Em muitas séries de televisão, filmes ou novelas, uma hora ou outra, alguém tem um bebê. Na maioria dos casos, um bebê de verdade é usado pra representar o da ficção, mas eles são imprevisíveis. Choram, precisam mamar, fazem cocô e estranham os atores durante as gravações que muitas vezes são longas. Um recurso usado nos EUA são os bebês animatrômicos, controlados por controles remotos que mexem seus olhos, cabeça, braços e pernas e parecem de verdade. Além disso, têm a vantagem de não crescerem se tornarem grandes demais pro papel. Dá uma olhada nessas coisinhas bizarras e como elas funcionam.
Aqui eles simulam um bebê em uma UTI neonatal. 3 controles remotos guiam os movimentos do robozinho. Parece meio assustador.
Esse bebê foi criado para o filme This Little Life, que contava a história de pais que tinham um filho prematuro.
Aqui temos partos. Quem tem nojo de sangue, plaacenta, corão umbilcal nem veja esse vídeo. Apesar de ser tudo falso, parece bem real.
E por último esse bebê que não é um robô, mas parece tão real que eu resolvi incluir aqui. Bonitinho, mas tão realístico que deve dar medo ter um desses em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário