Hoje o Brasil acordou com a chocante notícia da morte do cantor Wando, ídolo das tiazinhas das calcinhas voadoras. Apesar da versão oficial divulgada por aí afirmar que o cantor já estava internado desde o dia 27 de janeiro, a equipe investigativa do DSP foi atrás da verdade por trás da parada cardíaca do artista de 66 anos. Indícios apontam para um caso entre Wando e a
Equipe de investigativa do DSP |
As informações levantadas pela equipe liderada pelo jornalista Pingo (foto acima) revelam que o veterano cantor já vinha tendo encontros regulares com a voluptuosa Gracyanne há cerca de dois meses. Relatos de amigos próximos ao casal afirmam que os dois já cogitavam uma fuga romântica para Governador Valadares, e aguardavam apenas um momento tranquilo para comunicar ao cantor Belo que o casamento entre ele a talentuda Gracyanne havia terminado.
Como nossa equipe, que tem faro jornalístico, sentiu o cheiro de sacanagem no ar, fomos até a casa do pagodeiro para averiguar até que ponto estas informações eram relevantes. O cenário encontrado foi desolador. Chegando a casa de Belo, as empregadas ficaram felizes com a chegada de alguém de fora. Segundo as faxineiras, que pediram para não ter os seus nomes identificados, o pagodeiro entregou-se a bebida e nada fazia, a não ser gritar copiosamente frases como "meu ia-ia é o caralho!! Meu io-io é o diabo!!". Flagramos o artista entregue ao soníferos, dormindo e inerte em sua cama. Um homem enfraquecido pela dor do amor.
Belo, feio na foto. |
Parafraseando o artista em questão, podemos concluir que os homens querem mesmo as mulheres "assim, safadas, sacanas, pedindo grana, guardando segredo do que a gente faz". É amigo, foi matar o desejo daquele animal e deu nisso...
(Deixando a brincadeira de lado. Descanse em paz Wando. Um artista que depois de tanto tempo, ainda consegue mobilizar o país com a sua morte, merece todo o respeito por sua obra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário