terça-feira, 27 de março de 2012

+18 | Jornalismo coragem: reportagem da Record registra assasinato


Essa é para quem tem sangue frio. No último dia 18 de março, o corajoso adiposo repórter Josenildo Gonçalves, da filial da Rede Record na Paraíba, flagrou uma tentativa de homicídio no Jardim Veneza, um simpático bairro de João Pessoa. O intrépido Josenildo foi até ao local respondendo ao chamado de populares, que testemunhavam o sofrimento de um rapaz agonizando no chão após ser baleado. Enquanto a equipe de tevê documentava a cena, o atirador volta e mete mais dois balaços na cabeça do indivíduo. Supreedente? Absurdo? ALERTA: AS CENAS SÃO MUITO FORTES E REALMENTE CHOCANTES. Se você tiver menos de 18 anos ou não concordar com este tipo de sensacionalismo produção jornalística, NÃO ASSISTA!



Ainda mais incrível que a situação ridícula da segurança nas cidades brasileiras (cenas como essa acontecem em todo o país, todos os dias, só que longe das câmeras...) é o fato da vítima TER SOBREVIVIDO! Sim, segundo o SAMU de João Pessoa, Rodrigo Ferreira passa bem e não corre risco de morte. Aparentemente o primeiro disparo falhou. No segundo, ele consegue desviar da bala usando poderes ninjas.

Ah!! Alguém mais achou engraçado o apelido do câmera man? Esse gordinho vai pensar duas vezes antes de se meter na quebrada antes da polícia..

@pequenoribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário