Poucas músicas no mundo receberam tantas versões alternativas quanto Bohemian Rhapsody, do Queen. Ainda hoje postamos uma sensacional versão dela no Ukulele. Mas vai ser difícil bater esses ucranianos, amontoados dentro de um Volkswagen da época da Guerra Fria. Das duas uma: ou esse povo é muito animado mesmo, ou entornam muita vodka pra fugir do frio!
Conheça os Porkka Playboys! Agradecimento especial ao grande Willerson Pundrich, amigo puquiano de cujo mural eu roubei esse vídeo...
Para aproveitar o embalo, lembrei desta interessante interpretação de Rick Miller. São 25 vozes e apesar de eu não conseguir indentificar todas, algumas são muito clássicas!
E falando em clássico, nada melhor que os Muppets interpretando essa pérola do rock mundial... A participação de Animal, meu muppet favorito, na bateria, é coisa linda de Deus.
Um dos melhores filmes bobagéticos de todos os tempos também homenageou esse clássico. Mike Myers genial em Quanto Mais Idiota Melhor.
Se você é um daqueles pobre coitados que nasceu na década de 90 e não gosta de Queen só porque o homofóbico do seu pai te disse que o vocalista deles era uma bichona louca, saiba que ainda dá tempo de corrigir essa cagada. Veja o genial clipe original da música e entenda porque ela marcou época.
@pequenoribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário