sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Singham - o Chuck Norris da Índia

Esse é o cara! Sabe aquelas coisas impossíveis de se realizar na vida real que vemos em Missão Impossível, As Panteras, Duro de Matar, tipo o cara que taca um carro num helicóptero, ou pula de paraquedas e cai certinho na garupa da moto de alguém?
Então, Singham faz tudo isso parecer fichinha! Derrotar vários bandidos com um poste de luz? fácil! Fazer um cara dar um duplo twist carpado com um puxão de orelha? moleza! conheçam o Chuck Norris de Bollywood!





O filme conta a história do ético e honesto policial Bajirao Singham (Ajay Devgn) que luta contra a injustiça na vila de Shivgad. Uma reviravolta coloca o protagonista na mira do perigoso mafioso/político/bandido Jaykant Shikre, que usa de influências para transferir Singham para Goa, seu território, e passa a perseguí-lo. 
Mas com ele não tem brincadeira! Ele se envolve com uma gatinha e faz o regaço nos bandidos! Nasce um novo fodão do cinema. Olha essa cena aqui.



O envolvimento do ator que faz o papel de Singham, Ajay Devgan, com o cinema vem de berço. O pai dele era dublê, a mãe produziu um filme e o irmão é cineasta. Ajay tem em seu currículo mais de 90 filmes como ator, 4 como produtor e 1 como diretor. Ele foi o primeiro ator de Bollywood a ter um avião particular pra levá-lo às filmagens. Aqui o trailer do filme.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Que legal você falar um pouco do cinema indiano, pois está muito bom mesmo.
    Faltou dizer que Ajay é casado com a atriz ícone da Índia, a belíssima, diva Kajol.

    ResponderExcluir