sábado, 5 de novembro de 2011

O viral da semana | Lactopurga dos inferno!

-Eu num guento mai cagá!
Olha a gordice q essa figura aprontou! Exagerou na comida no fim de semana e resolveu tomar lactopurga pra perder o excesso. Mas como toda boa gorda ela não se contentou com um comprimidinho só, resolveu tomar a caixa toda! Resultado: o fim de semana todo se cagando e esse vídeo hilário!




Diz a lenda que ela fez o desabafo no celular e pediu pro irmão apagar. Lógico q ele passou por bluetooth pro celular dele e jogou no youtube. E nós ganhamos várias pérolas, como:
"-Meu cu suprica!"
"-Eu não posso mostrar papel higiênico pro fiote que ele chora!"
"Se eu digito uma palavra eu cago, se eu aperto enter eu cago, se eu escuto o pililim do MSN eu cago!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário