sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Barcos escracha repórter da Globo

O GloboEsporte de Thiago Leifert trata o futebol como entretenimento. O mais sério deles, mas ainda entretenimento. Se isso é certo? Discussão para outro post. Porém, a fórmula de entretenimento mais fácil que a produção do GESP encontrou foi criar personagens. E foi assim com Nei Paraíba, Zé Love, Adriano Michael Jackson, Hernanes e tantos outros...





E essa era a ideia com Hernan Barcos, do Palmeiras... Iam ficar de onda com ele e seus apelidos por muito tempo... mas então:


Um dia, com menos preguiça com mais tempo, eu darei minha opinião sobre a linha fina que você pode passar e acabar se passando quando trata o futebol apenas como entretenimento...

Um comentário:

  1. Eu já gostei mais deste estilo mutcho loko... Mas como Didi (de tudo quanto é jeito!) disse, isso é tema para outra discussão. A verdade é que apesar de ter dado a pancada no repórter, o Barcos até que foi classudo. Xingou, mas não alterou o tom de voz...

    E outra, eu prefiro que me chamem de FDP do que d e Zé Ramalho!

    ResponderExcluir