segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homenagem DsP | Um ano sem Amy

Os escroques do DsP receberam a missão de selecionar dois vídeos que melhor resumissem o que foi Amy Winehouse! A cantora (provavelmente Top 10 na história da música) nos deixou faz exatamente um ano. Com uma carreira meteórica, cheia de acertos musicais e erros pessoais, Amy ficou para história. É isso aí, aumente o som e curte!



Antes dos vagabundos escroques do DsP, vai o vídeo indicado pelo nosso leitor William Saab. Agora não me perguntem qual é o motivo dele aparecer aqui. Eu jurei não contar que ele e o Pequeno estão envolvidos em um romance tórrido.


Pequeno

"O primeiro, uma conexão com o Brasil e justo com a música brasileira mais famosa de todos os tempos..."

"E o segundo, é uma ótima versão da amy on stage! Que é o retrato máximo do que era essa artista.. Genialidade, porra louquice e presença de palco intensa... Além do que, eu gosto da musica!"
Matheus

As duas escolhas de Matheus são geniais!

Didi

Tenho aqui no meu guerreiro tocador de mp3 uma coletânea chamada: "The other side of Amy Winehouse". Você tem que ouvir essa parada! É bom pra cacete! E escolhi as minhas três versões favoritas.



E para fechar uma que mostra a potência da voz de Amy! FODA PRA CARALHO!


Um comentário:

  1. Ele Voltou.. O Didi voltou! Voltou me zoando e expondo meu caso com o Will para o mundo, mas OK! Seja bem vindo amigo narigudo....

    ResponderExcluir