terça-feira, 25 de março de 2014

7 bilhões de estrelas! | Chegou a Copa do Mundo


Na qualidade de um bom filhote do capitalismo, eu me emociono de maneira fútil e superficial com boa publicidade. Quando se trata de Coca-Cola, meu amigo, eu corro atrás do caminhão no Natal, coleciono bolinha de pano, pago R$ 100 em um iô-iô e até minto pra todo mundo que aquela da garrafinha de vidro miniatura é mais gostosa. A empresa é mais do que especialista em aproveitar grandes eventos para fortalecer a sua imagem com maestria. E admito que foi somente quando eu vi a Gaby Amarantos sacudindo sua pochete que tive a certeza de que a Copa do Mundo finalmente está chegando! Mas a grande estrela da campanha, são outros brasileiros.



Além da paraense plus size, o clipe conta com a brilhante participação do Grupo Monobloco em todas as versões produzidas. Além de Gaby, a música é interpretada em espanhol por Carlos Vives e inglês pelo pernambucano David Correy, artista revelado pelo programa de televisão americano The X-Factor. Por mais que a versão em português tenha ficado bacaninha, está longe muito longe da versão americana. De novo!

Confira todas as versões!

Made in Brazil



Para los hermanos!


Para inglês ver...





Bruno Ribeiro, vulgo Pequeno, é jornalista, botafoguense e proprietário de um cachorro da marca Jack Russel que apesar de atender pelo codinome de Dona Canô, não lembra em nada a dócil progenitora de dois gênios da música brasileira. É também o único herdeiro de todo o acervo cultural e físico do falecido cão Serafim (1999-2014). Serafim deixou mais de 200 filhos, 1 esposa e inúmeros corações partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário